Sylvania Brasil participa da Expolux 2016 com stand inovador

Em um stand de 168 m², a Sylvania vem se destacando na feira com algumas novidades como as luminárias da linha Coníferas, produzidas em uma das fábricas da Sylvania na Costa Rica, que apresentam um design orgânico misturando madeira de pinheiro de cultivo certificado e alumínio. Com um design único, diversas cores e modelos, as Coníferas estão sendo uma das atrações da feira, ao lado de grandes novidades do Grupo Feilo para ruas e estradas entre outros produtos que vêm gerando bons negócios.

No Brasil desde 1947, a Sylvania é uma das maiores e mais tradicionais empresas de iluminação do mundo. De acordo com o CEO da companhia para a América Latina, Tiago Pereira de Queiroz, a participação da Sylvania na Expolux 2016 vem superando as expectativas.

Sobre a Expolux
A Feira Internacional da Indústria da Iluminação, que começou nesta terça-feira (28 de junho) e vai até sábado (2 de julho) no Expo Center Norte, em São Paulo, é o principal evento do setor na América Latina. Bienal, nesta sua 15ª edição estima uma participação de 300 expositores, envolvendo mais de 20 mil profissionais da área entre os estandes que ocuparão uma área de 34 mil metros quadrados. Além gerar negócios e promover network, A Expolux oportuniza o encontro de grandes players do segmento e oferece programação paralela com palestras, seminários e debates com conteúdo dirigido à capacitação, atualização e qualificação para o mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *